DIA DE FESTA E ENTREGAS DE OBRAS EM JOÃO COSTA

No último sábado (28/05) a cidade de João Costa mostrou porque nos últimos anos vem se destacando como uma das cidades mais bem administradas do Piauí. Foram entregues à população obras importantes como: a primeira etapa da pavimentação asfáltica que liga a sede da cidade ao Parque Nacional Serra da Capivara, o Estádio Lenarte Rodrigues de Oliveira, o prédio do CRAS Lourival Vieira de Sá, a iluminação da avenida José Agostinho de Castro, o Mercado Turístico Lourival Rodrigues da Silva, a pavimentação asfáltica das ruas centrais da cidade, a pavimentação em paralelepípedo da Rua José Agostinho de Castro Filho, a entrega da subestação de energia, a entrega de trator com todos os acessórios e a entrega da Praça da Liberdade.

Além de todas as obras entregues, aconteceu durante a solenidade a assinatura da ordem de serviço para início das obras da segunda etapa da pavimentação asfáltica que vai ligar o povoado Cambraia até o povoado São João Vermelho, obra que visa garantir o acesso aos mais de 200 sítios arqueológicos presentes no território de João Costa.

Um dia de comemoração, também, para os desportistas da cidade. Aconteceu a abertura do XIII Campeonato Municipal de Futebol de João Costa, 8 times irão disputar prêmios e a taça de melhor time da cidade.

Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Zé Neto , a vice-prefeita Tatiana Paula, o senador Marcelo Castro, o deputado estadual Georgiano Neto, o pré-candidato a deputado federal Castro Neto, presidente da câmara de vereadores, João do Elvídio, e os edis: Paulinha Maciel, Josivan Vieira, JB, Zezinho da Discolândia, Roberto Tavares e Flávio Magalhães.

Muitos prefeitos, ex prefeitos e vereadores de diversas cidades prestigiaram o evento a exemplo de Gilson Nunes ,prefeito de Lagoa do Barro, Rafael Oliveira e Ramiro Costa prefeito e vice Prefeito de Coronel José Dias, o prefeito de Simplício Mendes Marcinho, o prefeito de Nova Santa Rita Heli Marques, o Prefeito de Pajeú Cláudio Pereira ,o vice-prefeito de São Raimundo Nonato Rogério Castro,assim como ,vereadores e empresários.

Para o prefeito Zé Neto “O trabalho é árduo, mas a recompensa vem em cada sorriso que a gente recebe das pessoas! Muitas entregas e uma cidade cada dia melhor para trabalhar e viver”.

“São obras que afetam diretamente a vida do cidadão João Costense e traz resultados reais nas questões de qualidade de vida e desenvolvimento social” , disse a vice-prefeita Tatiana Paula.

Participaram, também, da solenidade a secretária de cultura e primeira dama do município Aparecida Oliveira, o secretário de obras Gilson Castro, a secretária de ação e desenvolvimento social Milca Magalhães, o secretário de esportes Fábio Maia, o secretário de agricultura e pecuária Oliveira, o secretário de administração Leonardo Filho, o controlador do município Jociel, a chefe de gabinete Aline Santana, o secretário de indústria comércio e turismo Laércio Oliveira, o secretário de meio ambiente e recursos hídricos Teobaldo Marques, a chefe de gabinete da vice-prefeita Regina Soares, o procurador do município Jonelito Lacerda, o secretário de transportes Robson Tavares, o secretário de educação Acássio Ferreira. Além de diretores , assessores e demais membros da equipe de governo.