A Prefeitura Municipal de João Costa, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou nessa quinta(19/05) formação sobre Educação Ambiental.

O ministrante, engenheiro ambiental Sanclé Júnior, apresentou a temática e os critérios a serem avaliados pelo Selo Ambiental, destacando a importância da participação do Município através das diversas secretarias e outros setores da comunidade.

Participaram do momento de formação, o prefeito José Neto de Oliveira, o secretário de meio ambiente Teobaldo Tavares Costa, a secretária de cultura Maria Aparecida Rodrigues de Oliveira, o secretário de educação Acássio Ferreira Gomes e sua equipe, gestores escolares, coordenadores pedagógicos e professores.

Para o Prefeito Zé Neto “O encontro formativo foi bem proveitoso e resultou no compromisso de todos em realizar ações voltadas à educação ambiental no município.”
O trabalho continua.