A prefeitura Municipal de João Costa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 29/02, o atendimento de Hiperdia e Vacinação contra COVID-19, na localidade Alegre, com a equipe de Estratégia Saúde da Família.

A Ação no Alegre, contou com a presença do Diretor Geral de Saúde Rogério Fernandes, das Enfermeiras Lara Quintans e Valéria Gomes, o nutricionista Wesley Marques além da Médica, Lorena Rodrigues e das Tec. de Enfermagens, Eliane Rodrigues e Ana Karolina.
Procedimentos como aferição de pressão arterial, teste de glicemia em jejum, atualização da caderneta de vacina, avaliação nutricional , palestra educativa sobre alimentação saudável e atendimento médico, foram ofertados aos pacientes.