A Prefeitura Municipal de João Costa realizou na sexta-feira (08), uma grande festa para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

Prefeitura sorteou centenas de brindes em homenagem às mulheres

As mulheres joão-costenses foram homenageadas das mais diversas formas, teve o dia de beleza, palestra, sorteio de brindes, lanche e música ao vivo. Uma festa digna para todas elas.

O evento foi realizado com a participação e engajamento de todas as secretarias municipais. Centenas de brindes foram sorteados.

Além de homenagear, presentear e promover o vínculo social entre as mulheres, o evento movimentou a economia local, todos os serviços do dia de beleza foram realizados por mão de obra local, assim como os brindes sorteados foram comprados de empreendedores do município, fortalecendo ainda mais a economia.