Nessa terça-feira 09 de abril, a Secretaria Municipal Saúde, juntamente com a equipe de vigilância epidemiológica e agentes de endemias, promoveram ações de controle e monitoramento contra o Aedes Aegypt, na localidade Pedra Furada, zona rural do município. Nesse período chuvoso, o município tem intensificado os trabalhos de manutenção de lotes baldios, roçagem, limpeza de vias públicas, carros fumacês e visitas domésticas de Agentes de Endemias. ➡️DENGUE, CHIKUNGUNYA, ZIKA: Os riscos para a saúde são grandes! E a necessidade de agir é urgente! ➡️Todos juntos contra a dengue – Entre na luta contra a dengue.

➡️DENGUE, CHIKUNGUNYA, ZIKA:
Os riscos para a saúde são grandes!
E a necessidade de agir é urgente!

➡️Todos juntos contra a dengue – Entre na luta contra a dengue.