O abastecimento de água é um serviço essencial para atender às necessidades básicas da população. Para que o abastecimento de caixa d’água com caminhão pipa seja feito de forma segura, é seguido um rigoroso padrão de qualidade, para manter a água potável e livre de contaminação. São mais de 80 famílias que recebem, em suas residências, o abastecimento de água pelo caminhão-pipa. Nos dias 09 e 10 de março, estará sendo realizado nas comunidades o recadastramento dos beneficiários do abastecimento de água com Caminhão-pipa. A ação está sendo conduzida pela Secretária de Meio ambiente e recursos hídricos, Fabiana Matos, e o Diretor de recurso hídricos, Alexandro.

O abastecimento de água é um serviço essencial para atender às necessidades básicas da população Para que o abastecimento de caixa d’água com caminhão pipa seja feito de forma segura, é seguido um rigoroso padrão de qualidade, para manter a água potável e livre de contaminação.
São mais de 80 famílias que recebem, em suas residências, o abastecimento de água pelo caminhão-pipa.
Nos dias 09 e 10 de março, estará sendo realizado nas comunidades o recadastramento dos beneficiários do abastecimento de água com Caminhão-pipa.
A ação está sendo conduzida pela Secretária de Meio ambiente e recursos hídricos, Fabiana Matos, e o Diretor de recurso hídricos, Alexandro.

compartilhe

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email

leia também