O final de semana começou com muita alegria em nossa cidade. Neste sábado (20), no Estádio Lenarte Rodrigues de Oliveira, foi realizado à abertura do ” XV Campeonato Municipal” realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte. O evento contou com um bom público. Logo após o desfile das equipes, foi realizado o jogo válido pela primeira rodada. Na oportunidade o Prefeito Ze Neto, parabenizou o secretário de esporte Diego e toda sua equipe que não mediram esforços para organizar um evento com tamanha importância para nossa cidade. Agradeceu também a participação do publico presente.